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dc.contributor.authorSouza, Mykhaella Ingridd de-
dc.date.accessioned2019-02-02T19:22:45Z-
dc.date.available2019-02-02T19:22:45Z-
dc.date.issued2017-12-08-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/341-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um estudo de caso, realizado na empresa A Construtora Padrão Ltda de Estrela do Sul – MG, sobre o processo de marketing de serviços, no período de agosto de 2016 a julho de 2017, durante as disciplinas de Estágio Supervisionado I e II. O marketing de serviços e todo desenvolvimento estará de comum acordo com as dificuldades da aplicação do marketing na área. O estudo de caso foi feito através de observações, durante esse período de estágio. Eram feitas anotações, sobre tudo que era observado em relação ao marketing e gestão da organização. O setor de construção civil que é um setor de prestação de serviços, tem sido de importância para o crescimento do PIB e também para melhorias de qualidade de vida tanto para aqueles que se beneficiam do forte e sólido setor quanto para seus clientes que, na maioria das vezes demonstram-se satisfeitos. O estudo e análise tiveram como objetivo principal identificar as influências e formas de manejo do marketing de serviços, e desenvolvendo possíveis melhorias no processo de produção da empresa, as quais afetam diretamente no feedback dos clientes no que se refere à qualidade, eliminando as fraquezas e ameaças, aumentando assim a solidez da empresa, com a simples análise de FOFA, juntamente com a estratégia de implantação de inovação e organização empresarial.pt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.subject"8" Pspt_BR
dc.titleEstudo de caso sobre marketing de serviços: caminho para gestão empresarial e fidelização do clientept_BR
dc.orientadorMayara Abadia Delfino dos Anjospt_BR
dc.abstractThis paper presents a case study, carried out at the company Construtora Padrão Ltda of Estrela do Sul - MG, about the service marketing process, from August 2016 to July 2017, during the disciplines of Supervised Internship I and II. The marketing of services and all development will be in agreement with the difficulties of the application of the marketing in the area. The case study was done through observations, during this period of training. There were notes, everything that was observed in relation to the marketing and management of the organization. The civil construction sector, which is a service sector, has been of importance for GDP growth and also for quality of life improvements both for those who benefit from the strong and solid sector and for their clients, who in the majority of the times they are satisfied. The main objective of the study and analysis was to identify the influences and forms of service marketing management, and to develop possible improvements in the company's production process, which directly affect customer feedback regarding quality, eliminating weaknesses and threats, thus increasing the company's solidity, with the simple analysis of FOFA, together with the strategy of implementation of innovation and business organization.pt_BR
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