Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 78.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019-12-06Os desafios de gestão e inovação de uma empresa familiar: Um estudo de caso na empresa de eucalipto tratadoCastro, Camila Machado de; Hillebrand, Jaqueline
2019-12-06Marketing digital: Utilização de mídias como ferramenta estratégicaPortilho Júnior, Guilherme Machado
2019-12-06As alterações dos planos de aposentadoria e a influência na vida do trabalhador brasileiroCardoso, Korina Maria Teixeira
2019-12-16O Ciberbullying como agente prejudicial à aprendizagem de alunos dos anos finais do ensino fundamentalGomes, Tatiane Aparecida dos Santos
2019-12-06Estudo sobre a viabilidade de utilização do internet banking nas empresas como forma de auxílio no planejamento orçamentárioSilva, Marília Ferreira Resende da; Jesus, Neuriana Vieira de
2019-12-12Cinema e língua portuguesa na construção de uma aprendizagem significativaAlmeida, Jheneffer Paula de
2019-12-06Uma análise sobre a importância do planejamento estratégico aliado ao marketing digital na eficiência das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuaisSantos, Ariani Roberta Pereira; Luiz, Brenda Frederico
2019-12-06A Relevância do e-commerce e do marketing digital para as empresasMendes, Guilherme Caetano; Silva, Jânio Fernando Rodrigues
2019-12-06Levantamento de problemas e busca de soluções através de planejamento estratégico e ferramentas administrativas.Neto, Edwards Soares; Santos, Fernando Barbosa
2019-12-06A Implantação do programa 5s e seus reflexos no marketing digital da organizaçãoSantos, Juliana Trindade; Oliveira, Ronaldo Claret