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dc.contributor.authorMendonça, Luiz Adélio de Melo-
dc.date.accessioned2020-01-10T18:44:35Z-
dc.date.available2020-01-10T18:44:35Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/462-
dc.description.abstractEste artigo trata-se do tema Qualidade no Processo Administrativo e Qualidade no Atendimento prestado por uma empresa, que demostra como é importante a compreensão de que o atendimento com excelente qualidade define a alternativa para um melhor desempenho no mercado frente aos concorrentes. Introdução: Esse estudo tem seu foco em compreender algo que está presente no dia-a-dia, desenvolvendo um papel importante em todo o ambiente organizacional. Objetivo: A implantação de um modelo de gestão da qualidade no atendimento favorecendo a competitividade da empresa. Metodologia: Esse estudo se caracteriza pela natureza qualitativa, pois está relacionado ao estudo de um problema a partir de seu enredamento, portanto, visa também o entendimento das distinções e do comportamento de um grupo de indivíduos. Resultados: Os resultados encontrados indicam que no atendimento ao cliente, a qualidade tem que ser conquistada de forma mais abrangente possível. Considerações finais: Conclui que a empresa ao oferecer um bom atendimento, gera satisfação para o cliente, mesmo quando sua empresa não dispõe do que ela procura.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectDesejospt_BR
dc.subjectNecessidadept_BR
dc.titleEstudo sobre Atendimento ao cliente em cidade pequena do interiorpt_BR
dc.orientadorAnjos, Mayara Abadia Delfino dospt_BR
dc.abstractThis article presents a case study, conducted in a company located in the interior of Minas Gerais. This is the theme Quality in the Administrative Process and Quality of Service provided by a company, which demonstrates how important it is to understand that the service with excellent quality defines the alternative for better performance in the market vis-à-vis competitors, aiming at implementation of a quality management model in customer service favoring the company's competitiveness. This study focuses on understanding something that is present in everyday life, playing an important role in the entire organizational environment. The results found indicate that in customer service, quality has to be achieved as comprehensively as possible. It concludes that by providing good customer service, customer satisfaction is created even when your company does not have what it is looking for.pt_BR
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