Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/464
Título: Marketing digital: Utilização de mídias como ferramenta estratégica
Autor(es): Portilho Júnior, Guilherme Machado
Orientador: Anjos, Mayara Abadia Delfino dos
Palavras-chave: Marketing;Comunicação;Mídias digitais
Data do documento: 6-Dez-2019
Resumo: Este trabalho tem como tema o marketing digital e o objeto de estudo é a utilização das novas mídias como ferramenta estratégica de marketing e comunicação para elevar uma empresa. O estudo procurou como objetivo geral investigar a importância dessa ferramenta a fim de expor os benefícios a respeito da utilização delas como canal de comunicação entre a empresa estudada e seus clientes. Utilizou-se de pesquisa exploratória e, em relação ao tipo das informações coletadas, valeu-se de levantamento bibliográfico e também de uma entrevista estruturada com os profissionais responsáveis pela empresa.
Abstract: This work has as, its theme digital marketing and presents as object of study the use of new media as a strategic marketing and communication tool to raise a company. The study aimed to investigate the importance of this tool in order to expose the benefits regarding the use of them as a communication channel between the studied company and its customers. We will use the exploratory research and in relation to the type of information collected, we used the bibliographic survey and also a structured interview with the professionals responsible for the company.
URI: http://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/464
Aparece nas coleções:Administração - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketingdigitalutilização.pdf107,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.