Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/468
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCorrêa, Bruno Henrique Rodrigues-
dc.date.accessioned2020-01-10T18:58:16Z-
dc.date.available2020-01-10T18:58:16Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/468-
dc.description.abstractO presente artigo tem como finalidade demonstrar a importância do bom atendimento ao cliente, considerando todos os aspectos que possam levar o mesmo a alcançar a satisfação, fidelização e promover um feedback positivo. As empresas precisam se conscientizar que não basta ter foco somente em resultados ou lucratividade. Esperar que o empreendimento prospere sem realizar investimentos e ainda não focar no elemento principal, que é o cliente e o bom atendimento, é estagnar no mercado. Sendo assim, o cliente é o coração da empresa, é o ativo determinante, sem ele não é possível existir mercado, serviço ou produto. O objetivo desse estudo é demonstrar os resultados do relacionamento sólido idealizado por meio da excelência no atendimento, levando em consideração o vínculo entre empregador, atendente e cliente. A metodologia utilizada será a pesquisa exploratória que consiste na realização de um estudo para a familiarização do pesquisador com o objeto que está sendo investigado durante a mesma. Nos resultados da pesquisa percebe-se que o bom atendimento prestado de forma correta, observadas as estratégias de marketing utilizadas pela empresa no atendimento, permite que o cliente possa se fidelizar à empresa, criando vínculos, promovendo confiança e resultando na geração de lucratividade para esta.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleA Importância do bom atendimento ao cliente: O diferencial competitivo para as organizaçõespt_BR
dc.orientadorCosta, Simone Teles da Silvapt_BR
dc.abstractThis article aims to demonstrate the importance of good customer service, considering all aspects that may lead to customer satisfaction, loyalty and positive feedback. Companies need to be aware that it is not enough to focus solely on results or profitability, to expect the enterprise to thrive without making investments, and not to focus on the core element, which is customer and good service, is whether stagnate in the market. Thus, the customer is the heart of the company is the determining asset, without it it’s not possible to have market, service or product. The purpose of this study is to demonstrate the results of the solid relationship idealized through excellence in service, taking into consideration the bond between employer, attendant and client. The methodology used will be exploratory research which consists in conducting a study to familiarize the researcher with the object that is being investigated during it. The research results show that the good service provided correctly and observed the marketing strategies used by the company in the service, allows the customer to be loyal to the company, creating bonds, promoting trust and resulting in the generation of profitability for the company.pt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Importanciabomatendimento.pdf257.61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.