Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/261
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Danni Evelyn Duarte-
dc.date.accessioned2018-08-16T18:00:53Z-
dc.date.available2018-08-16T18:00:53Z-
dc.date.issued2017-12-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/261-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um estudo de caso realizado na empresa Disk Bebidas Of Beer, de Estrela do Sul – MG, sobre a aplicação do marketing de relacionamento, no período de agosto de 2016 a junho de 2017, dentro das disciplinas de Estágio Supervisionado I e II. O marketing de relacionamento é foco de extrema importância nas empresas, pois conduz a um processo de conquista e confiança do cliente, proporcionando diferenciação da concorrência e aumento na participação no mercado e tornando a empresa mais competitiva. Este estudo tem como objetivo geral mostrar se o marketing está sendo executado de forma correta e objetiva, para que seja possível elaborar estratégias de satisfação e fidelização dos clientes na empresa estudada. A disponibilidade de informação e a grande concorrência do mercado estão fazendo com que os consumidores assumam uma posição privilegiada no relacionamento de compra/venda. Desta forma, se faz importante conhecer as estratégias oferecidas pelo marketing de relacionamento para se obter fatores de sucesso em relação à concorrência. Na empresa analisada, também foi observado em algumas partes a existência dos 4P’s (Produto, Preço, Praça, Promoção), sempre inovando em produtos agregando a eles seus preços, nos pontos de distribuição e em promoções rotativas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento em uma empresa de distribuição de bebidas - um estudo de casopt_BR
dc.orientadorAnjos, Mayara Abadia Delfino dospt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketingrelacionamentoempresa.pdf126.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.