Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/464
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPortilho Júnior, Guilherme Machado-
dc.date.accessioned2020-01-10T18:45:35Z-
dc.date.available2020-01-10T18:45:35Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/464-
dc.description.abstractEste trabalho tem como tema o marketing digital e o objeto de estudo é a utilização das novas mídias como ferramenta estratégica de marketing e comunicação para elevar uma empresa. O estudo procurou como objetivo geral investigar a importância dessa ferramenta a fim de expor os benefícios a respeito da utilização delas como canal de comunicação entre a empresa estudada e seus clientes. Utilizou-se de pesquisa exploratória e, em relação ao tipo das informações coletadas, valeu-se de levantamento bibliográfico e também de uma entrevista estruturada com os profissionais responsáveis pela empresa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMídias digitaispt_BR
dc.titleMarketing digital: Utilização de mídias como ferramenta estratégicapt_BR
dc.orientadorAnjos, Mayara Abadia Delfino dospt_BR
dc.abstractThis work has as, its theme digital marketing and presents as object of study the use of new media as a strategic marketing and communication tool to raise a company. The study aimed to investigate the importance of this tool in order to expose the benefits regarding the use of them as a communication channel between the studied company and its customers. We will use the exploratory research and in relation to the type of information collected, we used the bibliographic survey and also a structured interview with the professionals responsible for the company.pt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketingdigitalutilização.pdf107.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.