Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/64
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMello, Victória Luiza Cunha de-
dc.date.accessioned2018-07-18T23:51:21Z-
dc.date.available2018-07-18T23:51:21Z-
dc.date.issued2016-12-10-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/64-
dc.description.abstractRESUMO: Este artigo apresenta um estudo, realizado na empresa “Mirage Modas” localizada em Monte Carmelo – MG, sobre o processo de qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial, com o objetivo de conduzir empresas a conquistarem uma boa reputação pela excelência e qualidade no atendimento, compreendendo os fatores de satisfação dos clientes e se suas necessidades ou expectativas estão sendo plenamente atendidas. Foram realizadas pesquisas bibliográficas sobre o tema na busca de entender quais são os princípios básicos relevantes para um bom atendimento ao cliente, bem como pesquisa de campo para analisar na prática como acontece o atendimento aos clientes. Foi essencial para a empresa realizar pesquisas por meio da aplicação de questionários com seus clientes, o que trouxe pontos positivos no pós-venda, pois possibilitou conhecer o perfil de cada cliente e funcionário, propondo uma mudança na visão da gestora da empresa, por meio de métodos e diferenciais no atendimento, os quais podem contribuir com a retenção, fidelização e satisfação de seus clientes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleQualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: Um estudo da importância da satisfação e fidelização de clientes da Mirage Modaspt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Qualidadeatendimentofator.pdf312.61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.