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Título: Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: Um estudo da importância da satisfação e fidelização de clientes da Mirage Modas
Autor(es): Mello, Victória Luiza Cunha de
Palavras-chave: Cliente;Atendimento;Satisfação
Data do documento: 10-Dez-2016
Resumo: RESUMO: Este artigo apresenta um estudo, realizado na empresa “Mirage Modas” localizada em Monte Carmelo – MG, sobre o processo de qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial, com o objetivo de conduzir empresas a conquistarem uma boa reputação pela excelência e qualidade no atendimento, compreendendo os fatores de satisfação dos clientes e se suas necessidades ou expectativas estão sendo plenamente atendidas. Foram realizadas pesquisas bibliográficas sobre o tema na busca de entender quais são os princípios básicos relevantes para um bom atendimento ao cliente, bem como pesquisa de campo para analisar na prática como acontece o atendimento aos clientes. Foi essencial para a empresa realizar pesquisas por meio da aplicação de questionários com seus clientes, o que trouxe pontos positivos no pós-venda, pois possibilitou conhecer o perfil de cada cliente e funcionário, propondo uma mudança na visão da gestora da empresa, por meio de métodos e diferenciais no atendimento, os quais podem contribuir com a retenção, fidelização e satisfação de seus clientes.
URI: http://repositorio.fucamp.com.br/jspui/handle/FUCAMP/64
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