Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018-12-12Visão empreendedora: análise de uma história de sucesso de uma empresa do ramo de estética de Monte CarmeloMendonça, Luciluana de Lima
2018-12-12Reconhecendo competências empreendedoras: uma análise dos produtores rurais associados da cooperativa Sicoob Montecredi de Monte CarmeloVieira, Tatiane do Carmo
2020-11-24A importância das estratégias de marketing e da inovação para o desenvolvimento das grandes organizaçõesResende, Luan Naves
2018-12-12Das dificuldades ao sucesso: os caminhos tortuosos e cheios de obstáculos enfrentados por empreendedorasRamos, Karla de Sousa
2018-12-11Análise de perfil: as principais características e os tipos de empreendedor verificados no gestor da CB DistribuiçãoOliveira, Gustavo José de
2020-12-04Empreendedorismo social no Brasil: um estudo bibliométrico acerca do seu impacto na sociedadeRodrigues, Diego Mendonça
2020-12-02Endomarketing como ferramenta competitiva no ambiente organizacionalOliveira, Kessia Lara Batista
2020-12-09A importância da ação dos vendedores no processo de fidelização e satisfação de clientes de micro e pequenas empresas em tempos de criseMundim, Leandra Resende; Oliveira, Weliton José de
2020-12-04Gestão da segurança pública no Brasil: a utilização da tecnologia a favor da sociedadeLima, Gabriel Domingues de; Oliveira, Natan Flores de
2020-12-10Marketing de relacionamentos: sua importância no ambiente organizacionalPena, Maria Eduarda da Silva